domingo, 25 de outubro de 2020

FERRANTE & TEICHER - KILLING ME SOFTLY (1973)

Na sequência da postagem de agosto/2020, agora apresento outro álbum dos pianistas Ferrante & Teicher. Desta vez, com o disco "Killing Me Softly", lançado no Brasil, em 1973, pela gravadora Som (Copacabana Discos), com o selo United Artists.

Sei que esse álbum já foi anteriormente postado na rede. Mas, seguindo a minha linha de conduta, sempre repostarei com algo a mais, tanto na qualidade do áudio, quanto no material gráfico. Neste caso, foi possível melhorar as duas coisas. Espero que apreciem.

Gosto muito da seleção desse disco, principalmente as versões de Also Sprach Zarathurstra, Killing me softly with his song e love theme from Sing the blues. A seguir a lista completa das canções do disco:

01. Also sprach Zarathrustra; 
02. Send in the clowns;
03. Killing me softly with his song;
04. Ben;
05. Last tango in Paris;
06. The summer is coming;
07. Love theme from Lady sing the blues;
08. Seesaw;
09. Try again;
10. Night sounds;
11. Living together growing togheter;
12. Don't ask me why.






























Capa (Front) - Edição Alternativa






Capa (Front) - Edição Vocalion - Austria 2013


Links:

FERRANTE & TEICHER - KILLING ME SOFTLY


SOM / UNITED ARTISTS - BRASIL 1973 


Nenhum comentário:

Postar um comentário