sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

DESFILE - VOLUME 2 - VÁRIOS ARTISTAS (1968)

Em complemento a postagem do dia 09 de dezembro de 2020, apresento o Volume 2, do álbum intitulado "Desfile", que foi lançado no Brasil, em 1968, pela gravadora Copacabana Discos, com o selo Equipe.

Trata-se de uma compilação produzida por Osvaldo Cartaxo e traz intérpretes que desconheço, como por exemplo, Sax Cantabile e Tânia. Segundo o blog Toque Musical, Sax Cantabile seria o próprio grupo de Pop's, com o reforço de metais na instrumentação.

A seguir, os intérpretes e respectivas músicas que compõem a seleção do disco:

01. Eu sou um homem doente (Sax Cantabile); 
02. Eu não volto mais (Sax Cantabile);
03. Sem amor não sou ninguém (Sax Cantabile);
04. Anjo azul - Vesti azul (Sax Cantabile);
05. Lá lá lá (Sax Cantabile);
06. Non voglio nascondermi (Sax Cantabile);
07. Segura este samba ogunhê (Osvaldo Nunes);
08. Chico da tuba (Monsueto);
09. Eu e a brisa (Tânia);
10. Que isso menina (The Pop's);
11.  Viola enluarada (Tânia);
12. Garrafa de vinho - Bottle of wine (The Pop's).

Um comentário:

  1. Olá Hedson,
    Apesar do disco ser de 1968, e eu ter apenas 01 aninho, conheço bastantes músicas da década de 60. Mas, neste caso não conheço nenhuma. Não conheço esses interpretes também.
    Sempre reparo bem nas capas dos LPs para ver se cheguei a vê-los na casa dos meus pais.
    Abraço,

    ResponderExcluir