sábado, 16 de janeiro de 2021

DESFILE - VOLUME 3 (1969)

E para encerrar a série, hoje apresentamos o álbum "Desfile - Volume 3", que foi lançado no Brasil, em 1969, pela gravadora Copacabana Discos, com o selo Equipe. 

Esta compilação foi produzida por Osvaldo Cartaxo e traz as seguintes canções e intérpretes em sua seleção:

01. Volta pra mim (Adriana); 
02. Tenho raiva de mim por gostar de você (Luiz Keller);
03. Tudo azul (Ellen Blanco);
04. Mensagem (Carlos Pedro);
05. Pot-pourri: Querido / Ai que saudades da Amélia /  Pois é / Laranja madura (Lêda Soares);
06. Ya-ya do cais dourado (Silvinho do pandeiro);
07. Agora (Carlos Pedro);
08. Viu (Adriana);
09. Regresso (Carlos Pedro);
10. Era de manhã (Adriana);
11. Sou parte de você (Luiz Keller);
12. Pout-pourri: O tema é o mar / Não tenho onde morar / Canoeiro / O mar / Quem vem pra beira do mar / Minha jangada / Berimbau (Lêda Soares).















Links: 

DESFILE - VOLUME 3


COPACABANA DISCO / EQUIPE - BRASIL 1969


Nenhum comentário:

Postar um comentário