A seguir, a reapresento o álbum "The Supersonics - É Papo Firme - Vol 2", lançado no Brasil, em 1969, pela gravadora Odeon, com o selo Imperial, que foi postado aqui no blog em março de 2012, ou seja há dez anos atrás.
O grupo musical brasileiro The Supersonics era na verdade o grupo "The Fevers". Usavam esse pseudônimo para gravar em outro selo no formato instrumental.
Além desse pseudônimo eles também usavam outros, tais como: Os Milionários, Cardinale, Peter, SOS, Vacations, We, Hot Machine, News Fashion Band, Máquina Quente, Age Of Venus, The Lotus Sound, entre outros.
Os componentes do grupo The Fevers também participaram dos discos dos grupos de estúdio The Big Seven, Os Super Quentes e Som Bateau, juntamente com integrantes de outros bandas ou de participações especiais, como por exemplo, Lafayette, Golden Boys e Trio Esperança.
Os The Fevers costumavam participar de coletâneas encomendadas pelas gravadoras com forte apelo comercial, em cima de sucessos do momento.
Algumas dessas coletâneas foram: "Parada de Sucessos", "Maneiríssimo", "Young Lovers", "Curtição Internacional", "No Mundo das Novelas", "Peace, Faith e Harmony", entre outras coletâneas diversas.
O disco apresenta belos solos de guitarra e órgão, que dão vigor às músicas. Isso foi comum em toda a série de discos lançados como The Supersonics.
A seleção do álbum é composta das seguintes músicas:
1. Stormy;
2. Goodbye;
3. Stella;
4. Será;
5. Tormenta;
6. Vou pedir outra vez;
7. I started a joke;
8. Sentado a beira do caminho;
9. Dizzy;
10. Não há luar nem ceu bonito;
11. Vou recomeçar;
12. Ninguem vai tirar você de mim.
Selo 1 (Label) - Edição 1969
Selo 2 (Label) - Edição 1970
Links:
Olá caro Hedson!
ResponderExcluirSempre soube e disse que seu trabalho é maravilhoso! Continue com as belas postagens! Porém gostaria de te fazer um pedido, caso seja possível?
Poderia, a partir de agora, postar sempre uma opção dos discos que você posta também em FLAC? Gostaria de ter esses discos do teu acervo na mais alta qualidade possível, porque sempre guardo de lembrança e para ouvir o que você posta.
Não precisa deixar de usar o MP3 320 kbps, apenas poste uma segunda opção para quem gosta do formato FLAC, assim como eu. Pense com carinho nessa minha sugestão!
Abraços.
Não tenho postado em FLAC pela limitação de espaço em servidor, que acaba exigindo servidores pagos.
Excluir