quinta-feira, 21 de março de 2024

PAUL MAURIAT - VOLUME 9 (1969) REPOST

Atendendo a pedidos, reapresento uma postagem de março de 2012. Trata-se do álbum Volume 9, da Orquestra de Paul Mauriat, lançada no Brasil, no ano de 1969, pela gravadora Philips. 

Na composição da seleção desse disco, em minha opinião,  há várias músicas, cujos arranjos são destaques, tais como, Aquarius, Goodbye e Get Back, dos Beatles e a música brasileira O Sonho, de Egberto Gismonti. 

Além das 12 faixas lançadas na época, o blog está incluindo mais cinco músicas bônus, a seguir listadas:

01. Aquarius; 
02. Un jour, un enfant; 
03. Goodbye; 
04. The Windmills of your mind; 
05. L'Orage (La pioggia); 
06. Sayonara; 
07. O sonho; 
08. Get back; 
09. Oh! happy day; 
10. Le meteque; 
11. Isadora; 
12. Vole, vole farandole;
 
Bônus:  
13. The windmills of your mind (1ª versão);
14. Docteur caraibes;
15. Sweet charity; 
16. Silver fingertips;
17. Serenade to sumertime. 













 Links:







3 comentários:

  1. Boa noite! Estou tendo dificuldade ao acessar o blog. Muitas vezes a página nâo abre como se estivesse travada ou com restriçao de acesso. Poderia me dar alguma explicaçao a respeito? João Xavier

    ResponderExcluir
  2. João Xavier Canguleiro)5 de abril de 2024 às 17:13

    Muitas vezes não estou conseguindo acessar o blog. É como se estivesse restrito não deixando o mause abrir nada. Pode me explicar algo a respeito?

    ResponderExcluir
  3. Um belíssimo disco.
    Obrigado por compartilhar.
    Abraços.
    Kalypso

    ResponderExcluir