2016

2016

sábado, 17 de março de 2012

THE BIG SEVEN - FALOU...- VOLUME 11 - 1974

Enquanto vou recuperando e digitalizando o Volume 4, da série The Big Seven, aproveito para disponibilizar para apreciação o último álbum (The Last Album) lançado pelo grupo. Para maiores informações sobre a banda, veja as postagens anteriores, principalmente a de 08/12/2011.

O volume 11, foi lançado em 1974, pela gravadora CBS, com o selo Okeh, com produção de Mauro Motta. Em minha opinião, os destaques desse disco são as músicas Rock The Boat, She Made Me Cry e My Mistake, essas duas últimas canções da banda "Os Pholhas". O disco era composto das seguintes músicas:

1. Rock the boat;
2. Sempre lhe direi;
3. Lady milady;
4. Desculpas;
5. Suely;
6. Mary, Mary;
7. Excuse-me;
8. She made me cry;
9. A canção que eu fiz;
10. My mistake;
11. Laisse-moi le temps;
12. Betcha by golly wow.















Links:


8 comentários:

  1. Rapaz, eu não conhecia esse volume. Maravilha!
    Muito obrigado.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse deu trabalho, mas valeu a pena pela raridade. Agradeço o apoio e um abraço a todos.
      Hedson LaPlaya

      Excluir
  2. Hedson além desse LP eu tinha quase todos os lançamentos do "The Big Seven" lembro de mais dois, um que tinha o titulo de "Jóia" e um outro de 1973 que na capa tinha um Buggy nas dunas com o titulo de "Xuxu beleza" se tiver e puder postar fico grato.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jorge
      Na minha lista de prioridades para postagem estão os volumes 4, 5 (Xuxu Beleza) e 6
      Aguarde...
      Valeu o apoio.
      Hedson LaPlaya

      Excluir
  3. Peço, por gentileza, um novo link, já que o mesmo está quebrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leonardo
      Já estão disponibilizados dois novos links. Obrigado pelo aviso.
      Hedson LaPlaya

      Excluir