2016

2016

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

LUIZ CLÁUDIO - MEU ANJO - 1959

Para finalizar a postagem dos álbuns oficiais do cantor Luiz Cláudio, segue a nona postagem, que trata do disco lançado em 1959, pela gravadora Odeon, com destaque para a linda versão da canção Meu Anjo (My Blue Angel). Aproveite e também veja mais detalhes sobre o cantor nas outras postagens contidas no  blog. As canções do disco são:

1. Noite de ficar sozinho; 
2. Menina feia; 
3. Meu anjo; 
4. História; 
5. Carinho e amor; 
6. Eu, você e o luar; 
7. Oração de amor; 
8. Só Deus; 
9. Vou fazer um samba; 
10. A canção do inverno; 
11. Desencanto; 
12. Amor sem Deus.















or

2 comentários:

  1. Hedson

    Muito obrigado, mais uma vez, pelas preciosidades do Luiz Claudio. Abração

    Chico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Chico
      Ainda estou em débito com você, considerando as preciosidades que tem postado em seu blog.
      Um abraço
      Hedson LaPlaya

      Excluir