sábado, 1 de setembro de 2012

ERASMO CARLOS - MINHA FAMA DE MAU - DESAFIO DO BLOG -- 2008

Finalmente, o resultado do desafio apresentado pelo Blog, por ocasião da postagem do Volume 6, da série "The World of The Easy Listening", realizado no dia 02/08/2012, onde  propusemos aos amigos do blog, a incubência de selecionar as melhores músicas orquestradas dos seis álbuns postados dessa série. Para os participantes haveria um sorteio e o ganhador levaria o livro "Minha Fama de Mau", do cantor e compositor Erasmo Carlos.
Recebemos cinco contribuições e o ganhador do sorteio foi Luis Antonio Vergara Rojas, de São Paulo. Parabéns...Aguardamos os seus dados para envio.
Pretendemos na sequencia preparar e postar aqui no blog essa seleção, incluindo como bônus as músicas que foram mais citadas pelos outros participantes. Aguardem.
Quanto ao livro, recomendo sua leitura, pois mostra um artista com cabeça de homem e um coração de menino. Erasmo Carlos conta suas memórias, da infância humilde à consagração como ídolo do movimento Jovem Guarda e do rock brasileiro. "Minha Fama de Mau" conta como o menino criado pela mãe numa casa de cômodos, superou as limitações e o preconceito, consagrando-se, junto com o amigo Roberto Carlos, como o porta voz sentimental de milhões de pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário