segunda-feira, 13 de novembro de 2017

ON THE ROAD - 100 QUILOMETROS DE MUSICA - MEMORIES 2 (1989)

Em 1989, foi lançado no Brasil, pela gravadora Polygram, sob o selo Mercury, a coleção "On The Road - 100 Quilômetros de Música", que era composta por vários álbuns, retratando estilos diversos, tais como: Rock, Samba, Anos 80, MPB, Romântico, Bossa Nova, Jazz, Instrumental, Pop, Surf, entre outros. 

A concepção da coleção era ouvi-los enquanto se estava dentro de um veículo, na estrada ou cidade. Na época, os discos eram vendidos tanto separadamente, quanto em formato box.  

Nesta postagem, apresento mais um da série, o álbum intitulado "Memories 2", extraído de uma fita K7. Vale pelo resgate e raridade. As músicas que compõem esse disco são as seguintes:

1. Just once (Quincy Jones);
2. Never gonna let you go (Sérgio Mendes);
3. Sad songs (Alessi Brothers);
4. do that to me one more time (The Captain & Tenille);
5. Guantanamera (The Sandpipers);
6. Daniel (Elton John);
7. Love hurts (Nazareth)
8. Lady, lady, lady (Joe Esposito);
9. (They long to be) close to you (Carpenters);
10. You make me feel brand new (The Stylistics);
11. Talking out of turn (Moody Blues);
12. Massachusetts (Bee Gees);
13. Killing me softly with his song (Roberta Flack);
14. I hear you now (Jon & Vanelis);
15. The more I see you (Chris Montez);
16. If I can't have you (Yvone Elliman).
































6 comentários:

  1. Caro amigo, Sr. Hedson. Pergunto. O amigo postará o número 1 ? Vou aguardar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gregório.
      Infelizmente, não tenho o volume 1. Estou atras dele.
      Agradeço a sugetão.
      Hedson LaPlaya

      Excluir
  2. Bom dia Hedson. Por favor. tem como atualizar o link de "Faz me Rir", de Edith Veiga 1962? Agradeço muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fausto
      Assim que eu tiver uma folga, eu vou postá-lo.
      Obrigado pela dica.
      Hedson LaPlaya

      Excluir
  3. Agradeço muito sua resposta! Aguardo!

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo! Poderia repostar por favor?

    ResponderExcluir