quinta-feira, 22 de novembro de 2018

JOÃO LUIZ - ANTOLOGIA (2015) REPOST

Atendendo a pedidos, repostamos a coletânea "Antologia", do cantor e compositor João Luiz (João Luiz Wildner). Para maiores informações sobre o artista, veja a nossa postagem original de 19/fevereiro/2016.

O álbum desta postagem é uma compilação elaborada pelo blog LaPlayaMusic, de sucessos gravados, principalmente, no período dos anos 1960 e 1970. A seleção é composta das seguintes canções:

1. Cara de pão
2. Estou feliz (puppet on string)
3. Gina
4. Não chores meu amor
5. Dê uma rosa
6. Por seu amor (pedro)
7. A turma (tell the boys)
8. Hoje ainda mais (ora piu che mai)
9. Minha amada (watashi dukano amata)
10. Feriado (holiday)
11. Daniela
12. Suzaninha
13. Se faz verão (on days like these)
14. Pode fechar seu guarda chuva
15. Tanto amor sem ter ninguém pra dar
16. Zingara
17. Nesta noite tão só (are you lonesome tonight)
18. Ah! aquela flor era mulher (f...comme femme)
19. Eu quero alguem pra amar (i wish i had somebody to love)
20. Não faz sentido você me deixar
21. Você crê em mim (she believes in me)
22. Aquela paixão
23. Eu amo tanto tanto (ti voglio tanto bene)
24. Vou me libertar
25. Oh! meu bem, responda sim (oh! babe what would your say)
26. Super mulher
27. Sambaré
28. Quem é você (this one’s for you)





















Links:





2 comentários:

  1. Amigo Hedson La Playa, agradeço mil vezes a sua re-postagem, a felicidade é uma energia assim como o indispensável AR que respiramos para seguir vivendo. Parabéns e mais sucesso !!!!

    ResponderExcluir
  2. Pode repor o link por favor?

    ResponderExcluir